quinta-feira, 26 de junho de 2008

Reality show pode escolher a nova geração de integrantes do Kiss


O site NKR conseguiu uma entrevista exclusiva com Paul Stanley e Gene Simmons, os integrantes remanescentes da formação original do Kiss, durante a passagem da banda pela Noruega. Enquanto promoviam a turnê - a maior do Kiss em terras nórdicas - um repórter tentou confirmar se os rumores surgidos na Internet sobre a saída de Stanley eram verdade, e ambos responderam com um sonoro "sim".

Em tom de brincadeira, responderam se consideram encontrar o sucessor de Stanley - e até o sucessor de Simmons - em algum reality show no modelo do infame American Idol. "Já assinamos um contrato e isso acontecerá em alguns meses", foi a resposta do linguarudo baixista.

Paul Stanley, que não estava junto no momento da entrevista, não ficou feliz ao saber da declaração. Nas palavras de Stanley: "Isso é uma coisa típica de Gene. Ele diz algo como se fosse um fato consumado, mas até o momento não há nenhum contrato assinado nesse sentido. O futuro tem muitas possibilidades. Isso [o reality show] vai acontecer na semana que vem? Não! Eu sou contrário à idéia? Claro que não", disse o guitarrista.

Os boatos começaram quando Stanley deu a entender que estava considerando a idéia de se aposentar do Kiss, mas que não veria problema algum em a banda continuar sem ele. Gene Simmons deu declaração similar há alguns meses, sobre o fato do Kiss ser maior do que os quatro fundadores e que se sustentaria mesmo se ele e Paul se ausentassem dos palcos e passassem seu legado para uma nova geração, agindo apenas nos bastidores. Foi o suficiente pra boataria começar - e agora tende a aumentar.

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007